sábado, 30 de maio de 2009

COISAS DE FAMILIA


Família... RS



Olha vou lhes dizer! minha família não é a pior do mundo...
Temos o que toda família tem um tio turrão, uma tio bem de vida, o mais alegre e mais debochado e temos os desajustados mais vou ser enfática ao lhe dizer que a minha família tem dentro dela a melhor pessoa que temos que ter uma mãe guerreira um pai honrável um avó exemplar e alem de tudo maravilhosos e amáveis por que é assim que as avós devem ser...
A minha família perdeu o coração Dela mais ainda continuamos batendo com a ajuda de um transplante ainda não é o mesmo mais faz a família continuar pulsando sempre...
Temos uma pessoa Mara que faz dos nossos natais inesquecíveis o meu tio lindo tudo de bom e perfeito do mundo o pereira
O pereira é assim tem seus defeitos mais é completo não faz de seus complexos motivo de mau-humor;
Tem o Edvaldo vulgo neguinho tem seus complexos de fracassado mais no fundo, no fundo acho que ele é uma má pessoa,
Aaaaa esse é o mais legal de falar
O Roberto mais conhecido como betão é serio quando tem que ser e legal quando tem que ser e com quem tem que ser RS
Ele hum acho que ele tem muitos conflitos interiores mais o que ele quer no fundo no fundo é ser feliz e ter seu canto.
Tem a tia Márcia que só quer ser feliz e só e as pessoas há julgam por querer ser feliz...
Tem o tio Márcio um menino homem ou um homem menino sempre muito mimado mais que no fundo no fundo tem um coração grande.
Sem falar do Zé Maria que é mal-humorado por natureza...
Do Paulo que é um lorde...
e a tia luci que é tão calma que você quase não percebe a presença dela,
O Edmar é o cara que na minha opniao merecia mais, mais da vida e da familia que ele tanto ama.
E a Maria Luceia rsrsrs essa sim nunca tentei entende-la mais sempre admirei , pela garra e pelas conquistas que sempre tiveram resultados por que as causas abraçadas não eram as perdidas e sim a visão de como queria seu futuro ... E por isso ainda o transplante da família bate por que o que a vovó tinha transmitido a filha mais velha a qual aprendeu com ela ter garra por que ela criou 11 filhos e um neto com muito orgulho, carácter e dignidade e muito, muito suor derramado da testa...

Dona preta a mulher mais linda e maravilhosa que eu tive a oportunidade de conhecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário