terça-feira, 9 de junho de 2009

Ano Novo Amor Novo!!!!!


amor meu grande amor, nas curvas da estrada solidao.......que nada!

olha ano novo vida nova assim que completei 23 anos nao fiquei muito feliz mais com esta nova possibilidade de recomeço me sinto muito feliz, amoo o mundo e muitas pessoas que tem dentro dele, olha as coisas em nossa vida nao sao exatamente da maneira que nos pensamos que elas deveriam ser sabe vc ama alguem que nao ama vc e vc tem alguem que te ama e faz o que pode e o que nao pode pra lhe ver bem sabe ..... a vida nao é complicada ....! nos é que complicamos a vida ....aaaa mais ainda tem o coraçao quem impede ele de sentir o quer?

olha conheci tres grandes garotos, um garoto outro homem rsrsrs mais vou lhe dizer nao posso dizer que é chato e nem maravilhoso
rsrsrs um me faz me sentir amada, o outro eu me sinto dominadora e o outro estou começando a nao sentir nada rsrsrsr o que me faz me sentir amada é um cavalheiro a moda antiga gosta de sempre fazer gentilezas.... o outro me faz eu me sentir poderosa,desejada, perfeita e isso sempre faz com que a mulher se sinta uma especie de sexy simbol rsrsr e o outro me faz me sentir realizada na cama mais nos outros quesitos falha de atençao carinho desejo sumiram e nao fizeram questao alguma de deicha satisfaçao rsrs mais é assim nao podemos ter tudo que queremos mais temos tudo que precisamos rsrsrsrs ..... é assim a cada dia de cão um dia de rainha .......!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário