terça-feira, 14 de julho de 2009

NO ENTANTO...

Sexy vampire tattoo
Play Me!
Kra fico triste em saber que os homens em seu potencial são muito super fulos não prestam atenção no que as mulheres tem dentro da cabeça e sim o que elas tem dentro do sutiã isso é inaceitável sabe, mais fico também muito feliz em saber que existem pessoas as quais podemos contar e que de uma forma ou outra vão lhe escutar e tratá-la da maneira que você merece, as pessoas lhe sub-julgam pelo que você aparenta ser, e isso é muito complicado pra mim, gosto que as pessoas me conheçam por isso,pelo que eu sou e não fico fazendo media com ninguém fingindo ser o que não sou, por isso este é meu jeito de ser, nos temos que aprender a sermos nos mesmos, sem se importar com o que os outros irão nos falar não gosto de imaginar que não podemos ficar magoando as pessoas que pequenas palavras idiotas e inúteis sabe... no entanto ...no entanto as pessoas entram e saem de nossas vidas algumas deixam saudades e as outras nos deixam aliviadas gosto de uma pessoa mais ela as vezes fica me subestimando acho que isso não é um bom sinal acima de tudo, embora a parte do sutiã tenha a ver com ele mesmo rsrsrs mais gostaria de saber o que se passa pela sua cabeça "D" rsrsr mais logo mais iremos conversar rsrsrsrs meu ele é locoooooo rsrsrs

bom termino por aqui e depois conversamos!!!!! galera muito tanks rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário