terça-feira, 25 de agosto de 2009

Ser Homem ....

Ser é diferente de querer!!!!


homem acha que tudo se resolve com outra mulher e as coisas nao sao assim quando gostamos de alguem temos que respeitar aquela pessoa como gostariamos que fossemos respeitados, e se o homem nao respeita uma mulher nao pode exigir isso dela, o meu respeito depende do teu....

meu chapa quer ser esperto viva mais tempo e passe por mais situaçoes dificeis e de preferencia seja homem, ser homem nao é ter mais mulheres ser homem é ter atitude de homem e respeitar somente uma a sua eleita, gosto de uma pessoa em especifico por conta disso enquanto eramos um só havia um respeito maravilhoso e uma cumplicidade unica foi lindo , foi bom enquanto durou amei viver assim i isso ainda me faz falta.


e tento procurar isso ainda e alguns rapazes e ainda nao qncontrei por que na verdade é somente uma pessoa que eu quero e nao posso te-la em outras pessoas por que nao o terei e esse alguem é só ele e mais ninguem .... amo amo amo como jamais amei alguem em minha vida e tu sabes que é ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário