terça-feira, 6 de outubro de 2009

AMORE


Nao sei explicar mais amooo este homem muito!
minha noite de sexta feira foi maravilhosaaaaa
ameiiiii foi perfeita senti uma sensaçao de quando tinha 16,17 anos logo no inicio do nosso relacionamento kkk foi D+ .
quando foi no sabado fomos pro churras do aniversario da marilia foiii lokooo paks
beijei muito meu lindo curti muito por que afinal ele é de lua rsrsr
mais sei de uma coisa ele foi feito exclusivamente pra mim
entaum nao vou entregar ele de bandeja pra qualquer vaca lora ou ruiva que seja só divido ele com algumas mulhers bem selecionadas
Mãe,irmãs,tias e a avó aaahhh e antes que eu me esqueça e a Débora o restante das mulheres nem chegue perto por que elas estao a solta mais eu estou de olho kkkkkk CQC rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário