sábado, 16 de maio de 2009

AMOR PARA RECORDAR








Olha gostei muito deste filme e gostaria de recomendar para as mulheres que visitarem meu blog, adorei o romantismo que ele passa e que nos sabemos não existir rsrsrsr é pois é,


mais é um filme para a mulher sonhadora e é otima pra curtir foçaaa com pote de sorvete pra quem nao tem ninguem rsrsrs como é meu caso rsrsrsrs


Aaa galera gostaria de indicar tambem, divã adorrreeeiiii uns dos filmes mais legais que eu já assisti obviamente na classificaçao de filmes nacionais,é um filme que conta uma historia muito bacana de uma fase da vida que toda mulher entra em crise existencial rsrsrs e pega o que toda garotinha de 20 anos gostaria de pegar Reinaldo Gianecchini, Cauã Reymondi,rrsrsrs e fora que a Lilian Cabral esta maravilhosaaaaaa neste filme .




minha critica a este filme recomendo pra todas as mulheres despresadas por seus maridos e namorados rsrsrsrs é d+++++ nao fique aiiii minha querida chorando as pitangas vai curtir a sua vida rsrsrsrsrs eu adoreeeeeiiiii






Nenhum comentário:

Postar um comentário