segunda-feira, 18 de maio de 2009

DROGAS! VOCÊ VAI FICAR COM O PÉ NA COVA


olha acho que é um tema muito atual, e temas de varias discuções, muitas pessoas que conheço usam e amigos e conhecidos, as pessoas não pensam a longo prazo nos efeitos das drogas, é mais fácil pensar ate amanha ou depois acho que as coisas não são bem assim, pra mim Daniela Maciel ano tem nada a ver você fumar maconha por que ela não é uma droga química e não fode com a sua mente Tao gravemente, não sou usuária mais vejo o que cada droga causa em meus amigos e sei que a maconha não faz mau nenhum, agora a merda da coca e crack e cia alem de destruírem com a sua saúde meu mata as pessoas aos poucos e é uma peste por que atingem nãovc mais família , amigos e desgasta toda uma vida por conta de uma merda velho, tenho amigos que ainda estão vivos e amigos que se foram e outros que estão no meio do caminho isto é serio não é brincadeira as pessoas estão fazendo roleta russa com a sua própria vida gente olho para as pessoas de classe A,B,C,D as drogas não tem classe social o filho do dono da empresa que vc trabalha no mínimo fumou ou fuma, nenhuma classe social esta imune a esta doença nas arterias da sociedade, que ao mesmo tempo que sabe do problema finge não saber.
as drogas só levam as pessoas a um declínio total de sua vida e de sua saúde física e mental e a convivência sócio-familiar.
Morena Flor!!!!! contra as drogassss sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário