quinta-feira, 14 de maio de 2009

DONA PRETA!!!!! MINHA VÓ, MEU AMOR!!!!


Hoje depois de todos estes 6 anos a admiração por ela ainda impera no meu coração, e o respeito também como mulher, como mãe e ainda mais como avó ainda estão mais vivos do que nunca, mais sinto muita a falta dela e queria muito que ela tivesse conhecido o meu lindo filho Matheus, sinto, por ela não ter visto o bisneto dela e rsrsrs acho que ela iria adorar saber que na verdade não seria um bisneto e sim bisnetos o Matheus e o Victor Hugo que é filho do neto mais velho dela o Danilo, é bem engraçado como as coisas são nas nossas vidas, quando era criança achava que minha avó iria viver pra sempre pela saúde que ela me passava ter e por sempre estar rodeada dos seus filhos delas acha que de alguma maneira ela estaria protegida da morte, sei que as coisas não sai bem assim, e morreu aos 69 anos prestes a fazer 70 e ter a festa que ela tanto queria ter com os filhos todos reunidos, com suas noras e genros e os netos este sonho ela não pode realizar mais sei que se ela estivesse viva ela iria comemorar com muita felicidade e é por isso que faço questão de todos os anos passar o natal na casa dela, bem acho que fico tentando me enganar por querer ir la só pra sentir a presença dela sabe, sei que a única pessoa que me amou de verdade naquela família foi ela por que se via o amor com que ela fazia a comida,dava banho e fazia carinho um dia vou saber o que é ser avó e quero ser uma nova dona preta rsrsrsrsrs .

Sei que a família cresceu e queria que ela visse esta magica acontecendo sabe,pra mim a Dona Preta sempre foi sinonimo de garra e ainda é, por que vamos combinar que criar 11 filhos 8 homens e 3 mulheres e ainda mais um neto não é pra qualquer uma não, e sabe mais o que me admiro quando me lembro da minha avó, a alegria de viver e de lutar que ela tinha.

Por que quando criança nós não queremos saber de nada? e nem ligamos muito pra muitas coisas mais, depois que adquirimos a maioridade e a maturidade e temos que ter responsabilidade conosco e nossos filhos aprendemos a dar valor e ainda o carinho que nos falta que só a avó sabe dar.

Sabe ainda faço questão de ir na casa dela que minha tia reformou com muito carinho para que o fim da vida dela tivesse mais conforto, para sentir a presença dela pra lembrar dela, Cristais Paulista me faz lembrar da minha avó sabe, não sei muito como vai ser o meu futuro mais se eu chegar um pouquinho só do que ela foi pra mim como avó para os meus netos e ser só a metade da mãe que ela representou pro meu pai já vou ser a mulher mais feliz do mundo.

Dona Preta rsrsrs a mulher mais honravél que eu tive o privilegio de conhecer ...


Esta é uma da homenagens que kiss fazer a minha avó que enquanto viva não tive a oportunidade de dizer o quanto eu há amava muito , mais em todo este texto consegui expressar a minha admiração e o meu amor por ela .


DANIELA MACIEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário