sexta-feira, 15 de maio de 2009

Pessoas Lindas e Vazias

NÃO BASTA SER LINDO , TEM QUE TER CONTEÚDO.


rsrss este texto que senti vontade de escrever hoje engloba todas aquelas pessoas que sentem a necessidade de serem vazias não entendo o que passa na mente dela, ontem ao ir me deitar minha mãe fez um comentário infeliz sabe do tipo para de dar bola pra fulano de tal por que ele anda dizendo para os quatro ventos que não te quer,mais fiquei pensando se é certo deixar de viver a minha vida por que há pessoas que não tem o que fazer e fica falando mau dos outros...... háaaa pelo amor de Deus,


Sabe tenho um respeito pela beleza das outras pessoas por que a beleza e reflexo do eu interior de cada pessoa, mais quando a beleza excede a inteligência de cada individuo isso não fica sendo uma coisa bacana por que é legal você poder dizer que tem amigas e amigos lindos e maravilhosos porem inteligentissimos, o que outrora não é bacana ter pessoas que são maravilhosos fisicamente e quando abre a boca se suicidam rsrsrsrs ,

bom esta é minha opinião há e gostaria de deixar claro o meu protesto de que homem e não meninos tenham mais respeito para com o sexo oposto e que a felicidade no amor e no sexo não esta realmente e abrir o bocão e contar para os outros rsrs


ESCRITO POR:

DANIELA MACIEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário