quarta-feira, 17 de junho de 2009

Gente este final de semana foi incrivel fizemos coisas maravilhosas e outras nem tanto assim conheci um garota atraves do baixista da bando do meu ex. marido muito bacana , mais ela havia sido assaltada na madrugada de sabado para domingo e nos tinhamos um ensaio da banda pra ir , mais como o baixista é muito amigo dela ele kiss da uma força e foi ate a casa do Daniel e de la fomos até a casa dela pra irmos todos juntos até a delegacia e de la fomos até a ksa do kralho la em itaqua na casa do baterista para o ensaio, mais chegando la foi muito lega aproveitei e levei a minha camera digital e tiramos muitas fotos bacanas inclusive uma delas esta aii da turma toda só faltou o matheuszinho aiii no meio, acabamos que destraimos a Thais e eu tbm me diverti com todos eles rsrsrs fora o Danilo q ficou babando na Thais e o Alexadre vulgo Birigui que ficou cantando a moça e oferecendo musica pra ela foi muito bacana e o Daniel babando na culatra tbm mais foi um domingo muito prazeroso e divertido todos nos ficamos felizes e contentes o ensaio rendeu a Thais se destraiu vi fotos bacanas do birigui que até entaum nao tinha e a Thais tbm tirou as fotos por que eu tirei algumas e ficaram horriveis rsrsrsrs
o Dani cantou melhor o Danilo tocou bem descontraido e o Birigui como sempre quando vai tocar fica super serio.
e o matheus se acabou assistindo dvd , brincando com os amiguinhos e bateu um rango...rs karak rsrs mais ficou tudo certo beijos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário