sábado, 13 de junho de 2009

DIVIDIDA ENTRE TU E ELE....

nao sei sabe...
acho que as vezes sou muito desavergonhada!
mais vejo que no mundo que vivemos hoje nao tem mais isso a mulher tem que ter altonomia pra decidir o que é melhor pra ela, e pra descobrir isso ela tem que esperimentar diversos "sabores" outros gostos pra ver qual o melhor pra ela , muitas vezes nao é somente o bolso mais sim a pegada o amor atençao isso nao há dinheiro que pague a pele o toque , sou muito critica enquanto a isso sabe gosto de sentir, de saber ...

Durante muito tempo fui uma pessoa que achava que iria viver a minha vida inteira com um homem, só que era sim meu objetivo, viver pra sempre com o pai do meu filho...
mais a vida nos prega muitas peças, e hoje me vejo gostando de pessoas pela beleza pela pele, pela carne rsrs ...

Hoje me vejo feliz,
A depender somente de mim
Me amo assim
Sem começo e sem fim
e assim vou vivendo
Chorando, amando e vivendo.

é só isso que eu quero, ter um amor pra vida inteira e que seja pra sempre meu e que viva intensamente ao meu lado...quero sim viver assim ...


Daniela Maciel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário