sexta-feira, 12 de junho de 2009

Juventude regada a muito ROCK N' ROLL


minha adolecensia foi regada a muio rock 'n roll , sabe foi uns dos momentos da minha vida que foram marcantes dos meus 14 aos 18 anos tudo foi vivido com muita intensidade, sabe gostava de cada momento com meus amigos, cada bebedeira era de muita alegria cada bebida era uma porcaria e nos eramos felizes desta forma todos juntos uns usando drogas e outros vivendo a vida enxendo a kra de manguaça rsrsrs sabe há pessoas que nos sentimos falta depois de alguns momentos de nossas vidas e outras que realmente nao nos fazem falta alguma, nossas reunioes eram regadas a muita bebida e rock o que vc pensar mais a preferencia é claro por classic rock um pouco de creedence,sabbath,the doors rsrsr doors sempre nos faziam mais felizes nao sei por que tbm curtiamos the who, led, purple, um pouco só de pink e floyd rsrsrs e era assim nmao vou conseguir lembrar todas por que cada momento mais a banda que mais fez de meus momento unicos foi the doors claro marcou muitos momentos, alegrias, tristezas e a morte e o nascimento rsrsrs e foi assim que a juventude foi se mantendo hoje temos amigos equilibrados outros desconectados do mundo e outros integrados a ele rsrsrs a vida é assim vivendo e aprendendo a viver com sabedoria e muito amor, cai aqui e se levanta acula e enxendo a sacola de experiencia da vida amoo muitas amigas e amigos que nestes momentos eram todos especiais pra mim.
A,J,P,M,L,L,R,R,N,F,D,R,F,C,R,A,A, E MUITAS OUTRAS LETRAS Q FIZERAM PARTE DE MINHA JUVENTUDEEEE E ASSIM COMO VIRAO OUTRAS SEMPRE FAZEREM PARTES DE MINHA HISTORIA COMO BARBARA,FERNANDA E KELAO SEMPRE AQUIIII DENTRO DO CORAÇAO RSRSR BEIJOSSS
AAAAA
OBS: ESTAS TRES ULTIMAS AINDA FAZEM E FARAO SEMPRE PARTE DA MINHA VIDA POR QUE NUNCA SAIRAM DO M EU LADO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário