sexta-feira, 28 de agosto de 2009

AMOR!!!!!!!

sabe a vida tem tantos altos e baixos e fico pensando qual sera a certeza que temos em relaçao a alguma coisa na vida é horrivel você quando tem 15 anos acha que pode tudo que quando se casar será pra sempre e quando encontra o seu primeiro namorado nao ficante namorado e ele é aquele krinha que vc aprende a gostar por que todos gostam dele .... e logo depois vc acaba se apaixonando e depois acaba amando e tendo a certeza que ira viver com ele pro resto de sua vida mais aiii minha amiga os 15 anos passam e vem os 20 anos a maioridade mais amigo faculdade e muito mais e dai vc descobre que o amor da sua vida e seu futuro que é a unica coisa que deve se apegar...vou contar um trecho de minha historia...ela começa assim....

Mais ou menos em 1999 pra 2000 quando conheci o primeiro grande amor da minha vida o kra que toda menina da escola queria ficar , e me apaixonei a primeira vista sabe brevemente contado fiquei uma unica vez com este garoto o rainer, mais ele tinha um amigo Daniel o melhor amigo do Rainer e visi e versa sabe o rainer faleceu com 15 anos nao conheci ele muito bem mais passei muito tempo gostanto dele e nessa época o Daniel me deu muito apoio e entaum acabei me apaixonando pelo Daniel , e dai em diante tivemos muito tropeços e o Daniel foi morar no paraná e fiquei mauuuu pkas e aiii quando ele voltou em fevereiro de 2002 começamos a ficar e dai em diante ficamos juntos e tivemos um filho o nome dele è Matheus e estivemos juntos durante 6 anos e ainda o amo muito mais as coisas nao sao bem como eu sonhei quando eu conheci ele a nove anos atras é tudo muito diferente do que eu planejei naquele momento quando eu me ajudou a superar um perda em minha vida e queria desde de aquele momento ficar com ele pro resto da minha vida mais é tudo desse jeito hoje estou aqui já até tentei esquecer ele mais nao esqueci ele de jeito nenhum sabe .........e fiquei mau ao saber que ele estava ficando com uma menina totalmente diferente do meu bio tipo e isso me abalou muito por que eu nao sei mais me sinto muito mau .... ..... mais sei de uma coisa sei que tudo na vida é uma coisa de loco.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário