quinta-feira, 27 de agosto de 2009

DESABAFO.........

gostaria de escrever algo que pudesse deixar uma mensagem legal
mais a minha manha e a parte da tarde foi pessima sabe horrivel foi assim triste nao gostaria de me sentir mau neste momento mais estou terrivelmente triste e nao tem palavras para descrever a minha instisfaçao com as coisas que acontecem comigo me senti destruida com as coisas vem acontecendo nos ultimos dias e neste dua em especial

gostaria de ser feliz emocionalmente por que no restante a minha vida esta indo bem na medida do possivel gostaria de estar bem em todos os campos sabe a vontade que eu tenho é de morrer sabe nao sei como... nao suporto mais isso sabe tenho de um lado o amor da minha vida do outro lado a minha familia , algumas pessoas poderiam optar pelo grande amor outras poderiam optar pela familia e outras até ficar em cima do muro mais eu nao sei o que faço e onde me perdir sabe onde deixei as coisas irem parar fico mauu só de pensar que ele ta com outra pessoa fico maluka pirada mesmo mais as coisas sao assim mesmo estou sofrendo pra kcete, acredito eu que isso um dia vai passar mais no momento doi doi doi muito
nao sei até quando aguento sabe!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário