terça-feira, 25 de outubro de 2011

São Jorge!!!!!!!!!

Deus adiante paz e guia




Encomendo-me a Deus e a virgem Maria minha mãe ..



Os doze apóstolos meus irmãos



Andarei nesse dia nessa noite



Com meu corpo cercado vigiado e protegido



Pelas as armas de são Jorge



São Jorge sendo com praça na cavalaria



Eu estou feliz porque eu também sou da sua companhia



Eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge



Para que meus inimigos tendo pé não me alcancem



Tendo mãos não me pegue não me toquem



Tendo olhos não me enxerguem



E nem em pensamento eles possam ter para me fazerem mal



Armas de fogo o meu corpo não alcançara



Facas e lanças se quebrem se o meu corpo tocar



Cordas e correntes se arrebentem se ao meu corpo amarrar



Pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge



Jorge é da Capadócia

Nenhum comentário:

Postar um comentário